Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia, Fernando Bezerra Filho falou sobre as inaugurações das escolas e sobre um possível processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O deputado faz parte da chapa alternativa para a comissão especial que dará parecer sobre o impedimento da presidente da República.
Veja abaixo a entrevista.
Começamos a entrevista agradecendo a atenção com a nossa reportagem e solicitamos a avaliação do deputado sobre estar de volta a Petrolândia, desta vez para participar de inauguração de obras.
Fernando Filho: Boa tarde, Assis! Quero dizer que é um prazer em, mais uma vez, estar aqui em Petrolândia e mais uma vez falando no seu programa, para sua audiência e no seu blog. No começo da semana eu recebi, em Brasília, o convite do prefeito Lourival Simões e disse que faria o maior esforço para poder estar aqui, como de fato estou, prestigiando esta conquista de um investimento de aproximadamente dois milhões e meio de reais, em um momento de crise. Só para que você tenha uma ideia, no mês de janeiro a queda do FPM [Fundo de Participação dos Municípios] foi da ordem de 20%. Então, é por isso que eu digo que apesar de todas essas dificuldades, é sempre importante a gente estar aqui, celebrando duas entregas dessa magnitude. E dizer que estou feliz de poder estar aqui mais uma vez, renovando nossos compromissos e sempre aproveitando para agradecer a confiança, a oportunidade que o povo de Petrolândia nos depositou e estamos retribuindo com trabalho, com ação, que é o que a gente tem feito desde que começamos a ser apoiado aqui pelo grupo do prefeito Lourival Simões.
Sobre a retomada dos trabalhos em Brasília, após o recesso, e o processo do impeachment da presidente Dilma
Se isso preocupa e qual o grau da preocupação
Quais os próximos passos e os próximos capitulos do impeachment de Dilma
Fernando Filho: Olha, agora estamos aguardando a resposta aos embargos que a Câmara impetrou e eu acredito que, assim que tivermos essa decisão, será instalada a comissão do impeachment, que vai analisar a razão de ter sido aberto o impeachment e a defesa da presidente. Depois disso, se gera uma relatório e esse relatório vai para a Plenária, para poder ser votado. Se aprovado, vai para o Senado e, o Senado aprovando, a presidente é afastada. Se for rejeitado, continua a presidente governando. O que a gente tem que lembrar também é que, fora esse processo do impeachment, tem no TSE uma ação sendo julgada, pedindo o afastamento da presidente, e que o Supremo deverá estar decidindo, acredito eu, até o meio de junho. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer.
Agradecemos ao deputado pela entrevista, desejando boa sorte nos trabalhos em Brasília
Fernando Filho: Assis, eu é que agradeco a oportunidade, o carinho, a amizade e estamos sempre à disposição. Obrigado.
O programa "Acordando com as Notícias" apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais,
Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia
Redação do Blog de Assis Ramalho
Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.