Enquanto Cauã se jogava na água, Isis registrava cada passo dos colegas. Genilson contou que a atriz era mais quietinha. "Ela gostava de ficar pegando um sol, ficar no cantinho dela e também tirando fotos, ela também é muito simpática", disse o turismólogo, que daria o prêmio de "Miss Beijoqueira" a Dira. "Ela ficou encantada com as crianças e as beijava e abraçava. É muito risonha, uma figura!", elogiou Genilson.
Além de tomar banho no Rio São Francisco, Patrícia aproveitou o tempo livre para aprender sobre a história dos cangaceiros mais famosos do sertão: Lampião e Maria Bonita. A atriz foi convidada para se hospedar no Cangaço Eco Parque e conhecer, através de Vera Ferreira, neta dos reis do cangaço, uma das histórias mais conhecidas do Brasil. "Ela recebeu um convite da neta de Lampião e Maria Bonita para fazer uma trilha que conta a história da morte de Lampião e ficou muito impressionada com o que ouviu", disse ele.
A equipe ficou hospedada em Paulo Afonso, na Bahia, e gravou em locações nas cidades de Canindé de São Francisco, em Sergipe, Delmiro Gouveia e Olho D´Água do Casado, em Alagoas, e em Petrolina, Pernambuco. "No início, os moradores não acreditavam nos artistas que estavam vendo, pediam fotos, autógrafos, mas com o passar do tempo tratavam eles naturalmente. O elenco foi muito humilde, almoçou junto com todo mundo e tratou todos muito bem. Para a gente foi uma honra tê-los aqui", disse Genilson.
Fonte: Blog de Ozildo Alves
minhacidadeelindaaaaaaa
ResponderExcluir